iFisЋ

Criar um Site Grátis Fantástico

Fofocas

Fofocas

Cody Simpson Singer Cody Simpson arrives for the Australian Nickelodeon Kids' Choice Awards 2010 at the Sydney Entertainment Centre on October 8, 2010 in Sydney, Australia.

Como se já não bastasse Justin Bieber agora mais uma tentação Cody Simpson fala ele não é um charme e canta muito, é agora ganhamos mais um novo garotinho talentoso Cody tem Justin Bieber com inspiração ele gosta muito de suas musicas e também já foi comprado com Bieber que já é um fenômeno agora resta saber se Cody será também e alem disso os dói tem muito em comum Cody também foi descoberto pela internet igual a Justin e o estilo de musica é igual os dois tem bastante em comum o garoto tem apenas 13 aninhos, novinho e é da Austrália e tem um estilo bem praia sua musica iYiYi com Flo Ride já  tem mais de 500 mil visitas no YouTube, e agora confira o seu vídeo clipe iYiYi.

 

Cody Robert Simpson (Gold CoastQueensland11 de janeiro de 1997) é um cantor australiano de pop. Recentemente assinou contrato com a Atlantic Records[1] que fez a gravação de um um EP demo com quatro músicas dele. Ele já lançou três músicas para o iTunesOnePerfectSummertime, lançou um single em 15 de Maio de 2010, iYiYi, com participação de Flo Rida e Summertime, dia 20 de setembro de 2010. E agora, lançou suas mais novas músicas, All DayRound of Applause e Don't Cry Your Heart Out, que está no seu segundo EP, chamado de 4 U[2]

 

Biografia

Cody é filho de Brad e Angie Simpson. Ele tem dois irmãos, Tom e Alli. Ele também é um nadador talentoso, já ganhou duas medalhas de ouro na natação Queensland Championships, além de surfar. Treina no Miami Swimming Club, e, a mãe Angie Simpson trabalha como voluntária no clube. Simpson começou a gravar músicas em seu quarto durante o verão de 2009, fez covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e suas próprias canções, "One", "Perfect" e "Summertime".Fez show no Kids Choice Awards da Austrália em 2010 e ganhou o prêmio de "Fresh Aussie Musos"

 

 

 

Dudu Surita

 

Ê, duzera (*duzera é um apelido que deram pra mim e eu resolvi adotar! hahaha)…

Que demora pra postar, né?  Sim, eu demoro e sempre fui assim… Não sei se vocês perceberam. Está no meu DNA! Hahahaha…

Mas tudo no meu tempo, estou aqui para mostrar a parte de Bahamas! Mas eu esqueci de algumas fotos de New York. Além de demorado sou burro! Kkkkkk !!

Vamos lá.. Essa foto aqui foi na estátua da liberdade, só pra mostrar que eu fui… Olha como eu fiquei pertinho dela :p

kkkkkk

Aí essa foi no Natal:

Pronto. Fui embora de Nova York.. Tava f*** de ir embora, dei uma baita sorte… Mais de 2 MIL voos foram cancelados por causa da neve!

Cheguei em Bahamas, uma temperatura boa! Graças à Deus. Mais ou menos uns 20 graus.

Lá era bom demais, tinha balada toda noite. Mas tinha um problema: ME COMUNICAR!

Eu não sei inglês direito! Tipo, mais ou menos… Aí fui na raça. Fiz um amigo mexicano e depois de 2 dias finalmente encontrei um brasileiro!

Aí a gente virou brother e saímos juntos quase sempre…

Eu e meu pai só pra nao perder a tradição:

Olha que lugar feio (eu juro que nao tem photoshop) :

Isso fui num passeio que eu fiz pelas ilhas de lá!

 

hhahhahahaha olha eu lá!!! Deu medo!

Bom, de Bahamas é isso. Se eu esqueci algo ou posto no meu twitpic ou aqui no próximo post!!

Beijos e até mais!

 

 

Lindsay Lohan

Lindsay Dee Lohan (Long Island2 de julho de 1986), mais conhecida como Lindsay Lohan, é uma atrizcantoraestilista, e compositora norte-americana.

Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem The Parent Trap, em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday, de2003Confessions of a Teenage Drama Queen, de 2004Mean Girls, de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme Se Meu Fusca Falasse, em 2005 e Just My Luck, de 2006.

Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de bronzeadoreschamados Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretende lançar uma linha de joias e tem um terceiro álbum a ser lançado, chamado Spirit in the Dark. Cinco músicas já foram reveladas: Bossy (2008), Stuck (2010), Can't Stop, Won't Stop (2010), I Wanna Be Bad (2010) e Too Young To Die (2010).

 

 

 

 

Lindsay Lohan

 

Filmes

Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss.

Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida.

 

Sinopse:
Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.
 
Ficha Técnica:
Gênero: Comédia Romântica
Site Oficial: www.justmyluckmovie.com
Estúdio: Regency Enterprises / New Regency Pictures / Cheyenne Enterprises
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation / Warner Bros.
Direção: Donald Petrie
Roteiro: I. Marlene King e Amy Harris, baseado em estória de Jonathan Bernstein, Mark Blackwell, James Greer e I. Marlene King
Produção: Arnon Milchan, Arnold Rifkin e Bruce Willis
Música: Teddy Castellucci
Fotografia: Dean Semler
Desenho de Produção: Ray Kluga
Direção de Arte: Dennis Bradford e Hinju Kim
Figurino: Gary Jones
Edição: Debra Neil-Fisher
Efeitos Especiais: Furious FX

Elenco:
Lindsay Lohan (Ashley Albright)
Chris Pine (Jake Hardin)
Samaire Armstrong (Maggie)
Bree Turner (Dana)
Faizon Love (Damon Phillips)
Missi Pyle (Peggy Braden)
Makenzie Vega (Caty)
Chris Carmack (David Pennington)
Makenzie Vega (Katy)
Carlos Ponce (Antonio)
Tovah Feldshuh (Madame Z)
Jaqueline Fleming (Tiffany)
Dane Rhodes (Mac)
Tom Fletcher (Tom Fletcher)

Dados Do Arquivo
Tamanho: 600mb
Qualidade: DVDRip
Audio: Dublado
Legenda: Sem Legenda

Tamanho: 702mb
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Pt-Br

 

O filme é protagonizado por Lindsay Lohan e tem, também, no elenco Adam Garcia, Glenne Headly, Alison Pill, Eli Marienthal e Megan Fox. A história tem como protagonista Lola (Lindsay), uma adolescente mimada que está acostumada a ser sempre a "estrela principal" por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio de Nova Jersey, ela é obrigada a mudar de escola e acaba competindo por ser a mais popular na escola com Carla (Megan).
O fim da banda favorita de Lola gera um show de despedida e uma festa somente para convidados, então, Lola e Ella (Alison) mentem que irão ao show e à festa para Carla, e acabam se metendo numa enorme confusão.

 

A história gira em torno da jovem Cady (Lindsay Lohan), que após passar toda sua vida estudando em casa com a mãe enquanto moravam na África, vai para a cidade grande e se matricula em uma escola para cursar o colegial, e a mudança de ambiente, as novas pessoas com quem terá que conviver e a agitada vida da cidade mudará a vida de Cady rapidamente. Com dificuldades para fazer amigos, a garota é logo apresentada à “elite” do colégio: Regina George (Rachel McAdams) Gretchen Winers (Lacey Chabert) e Karen Smith (Amanda Seyfried). Elas são as três patricinhas mais frescas e populares da escola e são os exemplos a todas as outras garotas, que, mesmo odiando-as, querem ser iguais a elas. O que Cady não esperava era que na sua sala de Cálculo ela fosse conhecer o seu príncipe encantado e se apaixonar, mesmo sabendo que ele é ex de Regina George, a pior das patricinhas.

Basicamente nada novo na história de Meninas Malvadas. O cenário de uma escola onde acontecem rixas de grupinhos de meninas (no caso, patricinhas) que passam por aquelas super convencionais mudanças que todos os jovens em qualquer parte do mundo passa: a descoberta do corpo, do sexo, na formação de uma personalidade que está entre transição da infância para a adolescência. Esse tema já foi a sinopse de outros filmes e seriados que já pintaram por aí, mas acredito que o roteiro de Meninas Malvadas traga vários diferenciais que realmente elevaram a qualidade desta comédia. O roteiro de Tina Fey e Rosalind Wiseman acertam em cheio em criar uma história que não caia na infantilidade, tomando um caráter maduro (não exatamente inteligente, mas maduro), abusando do humor negro que é impagável e dos diálogos e expressões realmente atrativas e inovadoras. É bastante interessante observar o cuidado que por parte da equipe técnica em geral para obter uma mudança de comportamento da personagem principal. No começo, ela é aquela menina boazinha que veio de um lugar totalmente diferente da cidade, que não se preocupa em vestir uma roupa bonita ou se maquiar e, com a convivência com as outras garotas e, principalmente com as ‘plastics’. Primeiramente, a única intenção em se aproximar do trio de malvadas é para destruir esse reinado falso que elas têm dentre as outras estudantes, mas o plano vai além do esperado e Cady descobre que é bom estar com o trio e, mesmo querendo destruí-las, quer ser aceita por elas. Neste ponto de vista, é interessante analisar a troca de comportamento que a protagonista sofre. Além do inconsciente ser totalmente trabalhado, as influências de um novo ambiente, novas companhias e um amor platônico contribuem para que Cady mude radicalmente seu caráter e sua aparência.

O melhor de tudo é que essas mudanças são mostradas no filme com uma naturalidade que, se não é percebida por este ângulo, pode até se tornar superficial para alguns espectadores que procuram apenas uma boa comédia. E essas alterações no comportamento dos jovens que foram trabalhadas no longa não serve somente para o grupo de patricinhas e sim para qualquer grupinho de amigos, sejam rockeiros, punks, nerds, enfim. É uma tendência natural nos adequarmos ao ambiente que vivemos, passando a adquirir gírias, trejeitos, idéias, tudo isso buscando nos engajar por inteiro em um determinado grupo e isso é brilhantemente mostrado em Meninas Malvadas, que mostra que não é descartável e tem muito a mexer com o público. Tudo isso regado à boas piadas, um humor jamais visto em outras comédias do gênero, classificando a produção como uma das melhores escolhas que podemos fazer para nos distrair e garantir entretenimento imediato.

A direção é responsável. Sem muito alarde e sem muito chamar a atenção, Mark S. Waters consegue manter uma linearidade na sua forma de conduzir a história, sem torná-la sacal, cansativa ou boba, conseguindo um feito nada fácil: atrair a atenção do público e não tornar Meninas Malvadas um da lista dos besteiróis americanos usuais. Além disso, a trilha sonora é bastante leve e adequada para o público alvo ao qual é direcionado. Tal público não é só de pré-adolescentes e adolescentes não. Por ter um nível acima e brincar com piadas muito apuradas, creio que aqueles que já passaram da adolescência há algum tempo também tenha simpatia pela produção. Um dos responsáveis por isso é o elenco escolhido. As meninas malvadas postas no filme não dão um ar de imaturidade e estão seguras nos seus papéis. Lindsay Lohan veio para mostrar sua competência em cena, sendo um dos atrativos maiores do longa, que também conta com a belíssima Rachel McAdams, uma atriz que tem ganho destaque nos seus trabalhos mais recentes.

Mesmo pecando em usar de base um clichê, Meninas Malvadas se desvirtua do besteirol e apresenta-se como boa opção de comédia nas locadoras. Com errinhos seqüenciais e uma direção não muito notável, o filme agrada a gregos e troianos que não querem somente uma comédia gratuita, dando margem a uma interessante avaliação acerca do comportamento adolescente e suas influências na formação da personalidade. Abordando temas como homossexualismo, fetiche, anorexia, beleza e todos os questionamentos ditos “jovens” de uma forma simples porém eficaz, os méritos da produção são visíveis. Por isso, sem medo de ser feliz, oito estrelas!

Herbi, o astro automobilístico mais querido do mundo está de volta e sua nova proprietária é Maggie Peyton (Lindsay Lohan). Ela vai treinar o fusca aventureiro com vontade própria , o Numéro 53, para que ele se torne um competidor da Nascar.
Herbie guarda novos truques sob o capô e leva os espectadores para um giro cheio de ação nesta comédia em alta velocidade. Com um elenco de grandes astros reunidos numa aventura muito louca, esta comédia testa os limites de Herbie - nas estradas, fora delas, nas pistas de corrida e nos livros dos grandes recordes.
Esse é o mais novo filme que conta a aventura clássica da franquia "Se Meu Fusca Falasse", que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80.
Acho esse filme demais, ainda mais porque eu adoro um fusca. XD
É massa o momento em que a Maggie vai comprar o carro e encontra o fusca por acaso, e por não ter coisa melhor fica com ele. Só que depois ela descobre que aquele não é somente um carro. É um super carro que tem vontade própria. No carro ela faz altas manobras e eles conectam de certa forma que o Herbie faz até manobras que ela faria no seu skate.
É bem engraçado as corridas e os momentos de romance também. Acho fofo o casal formado pela Lindsay e pelo Justin. Além do que um dos casais mais fofos é formado pelo próprio Herbie e o New Beatlle Amarelo. :)
Um ótimo filme para todas as idades e que garante bons momentos.

 

 

Crepusculo

Filme Crepusculo

O filme sensação no fim de ano dos Estados Unidos é o vampiresco Crepúsculo (Twilight). O filme liderou a bilheteria na sua estréia por lá, e chega ao Brasil no dia 19 de dezembro de 2008. A história é baseada no livro de Sthephenie Meyer e foi feita sob medida para conquistar o público teen. A premissa é um romance entre uma adolescente e um vampiro com quase 90 anos de idade (alguém falou em Buffy aí?).

A sinopse oficial diz que “Crepúsculo conta a história de um amor proibido. Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.”

Resumindo, é Romeu e Julieta recontado pela enésima vez. No elenco, estãojovens atores desconhecidos do grande público como Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Ashley Greene (Alice Cullen), entre outros. Se você se interessou no livro, ele já está à venda no Brasil, em português, lançado pela editora Intrinseca.

No processo de divulgação do filme, toneladas de imagens, mais cartazes e trailers foram divulgados. Mais um pouco e você nem precisaria assistir ao filme. Isso tudo, mas o sucesso de vendas do livro nos EUA, criaram um grande hype em torno da película. 

 

 

Justin Bieber

JJustin Drew Bieber  é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como:Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências). 

Basta ouvir apenas uma vez esse fenômeno de 15 anos, para perceber que ele está anos luz na frente de muitos cantores. Depois de postar seus vídeos caseiros na internet (em 2007),Justin Bieber conseguiu muito mais do que 10 milhões de visualizações. “Eu comecei a cantar uns três anos atrás”, diz o garoto que cresceu em Stratford, Ontario. “Eu entrei em uma competição chamada Stratford Idol. As outras pessoas da competição, estavam tendo aulas de canto e treinadores vocais. Eu não levava tão a sério naquele tempo, eu só saia cantando pela casa, eu só tinha 12 anos”.

Tudo sobre Justin Bieber   Fotos, Músicas, twitter, Facebook e Vídeos Numa tentativa de compartilhar suas vitórias com as pessoas que ama,Justin Bieber começou a postar suas apresentações na internet. “Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los”, diz ele. “Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado”.


Sete meses depois de ter começado a postar seus vídeos na internet, um executivo deMarketing da “So So Def“, Scooter Braun, trouxe Justin para Atlanta, E.U.A, para encontrar com sua equipe. Como se o talento natural de Justin para cantar não fosse o suficiente para impressionar a esquipe de Braun, Justin também tinha talento para tocar muitos instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e trompete. “Logo que nós voamos para Atlanta, Scooter me levou para o estúdio, e Usher estava lá no estacionamento”, lembra Bieber. “Essa era a primeira vez que eu viajei pra fora do Canadá, então eu andei até ele e fiquei tipo ‘Ei Usher, eu amo suas músicas, quer que eu cante uma pra você?’ e ele estava tipo ‘Não garotinho, apenas entre, está frio’ ”

Demorou pouco tempo online pra Usher  perceber que ele estava na frente de um futurosuperstar. “Uma semana depois, Usher me levou à Atlanta”, diz Justin Bieber. “Eu cantei pra equipe dele, e ele quis me contratar. Mas eu ainda tinha um encontro com Justin Timberlake, que também queria me contratar. O acordo de Usher era melhor, ele tinha muito apoio, e Scooter realmente tinha muitos bons contatos em Atlanta.”, continua Justin. “Agora eu sempre provoco o Usher, lembrando ele de como ele não me levou a sério quando nos conhecemos”.

Em Outubro de 2008, Justin foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estréia “My World” é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem. Com produção de grandes nomes como The Dream, e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que ele precisa pra alcançar o sucesso. Seu primeiro single “One Time“, produzido por Tricky, é sobre um dos assuntos preferidos de Justin, amor. Usher se junta a Justin em “First Dance“, onde os dois trocam versos em uma música que Bieber descreve como “uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar”. Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. “Bigger” encontra o adolescente maduro motivando seus ouvintes a perseguir seus objetivos.

“Estou ansioso para influenciar as pessoas de uma forma positiva”, diz Justin Bieber. “Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.”

“Acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostro o meu coração quando eu canto, e isso não é sentimental”, diz ele. “Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo.” E pensem, ele está apenas começando.

 

Tudo sobre Justin Bieber   Fotos, Músicas, twitter, Facebook e Vídeos


Aqui você vai ficar sabendo de tudo que acontece em quase todos os seriado,filmes e adolescentes..




Total de visitas: 9544